domingo, 19 de agosto de 2012

(Eu não era assim. Não era.)


"Sempre pensei que a felicidade está definitivamente relacionada 
ao foda-se que a gente consegue dar de vez em quando 
para aquilo que os outros pensam." 
(Elenita Rodrigues)


Não fui eu que disse......

mas fui eu que li...

e sempre me coube como uma luva. 

(até pouco tempo)


Mas tanta coisa mudou (!)...
e cada vez fica mais difícil dizer o "foda-se" para o que os outros pensam... 
simplesmente porque aquilo que os outros pensam, eu também sempre pensei... E agora, por pura conveniência, me obrigo a "mudar de opinião"...[e, com isso, a engolir alguns sapos de brinde]...
Não que eu ache tudo "certo" e "normal" agora, 
e muito menos tenha mudado completamente de convecções,
mas consigo ver por uma nova perspectiva...
a minha perspectiva (egoísta, eu sei).
E penso nisso. E me culpo. (O tempo todo.)
Eu só queria poder não me importar com nada e mais nada. 
Eu queria ficar em paz. Comigo. Com ele.
Nunca, mas nunca mesmo, me senti tão de mãos atadas e tão desamparada.
Aaah xuxus, nem tentem entender. Confusões da minha cabeça. Que nem eu entendo muito bem. Nem tentem também.



Aline Bettanzos
(tomando uma keepcooler de morango.aeee o/)
*
*

2 comentários:

  1. Se conselho fosse bom a gente não dava, mas vou dar uma dica: viva, vai levando... Odeio dar conselhos...Hahahaahah! Mas como gosto muito de ti, apenas dei uma dica.
    Menina fantástica, tenhas uma semana cheia de alegrias, tu mereces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queridíssima, seu conselho é perfeito...e com certeza é o que vou fazer. (até eu suportar). Desejo as mesmas coisas pra vc, uma abençoada semana pra vv! Se cuida! Beijão no coração

      Excluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus